Alzirão recebe torneio de futebol de divisões de base em Itaboraí

O Estádio Municipal Alziro de Almeida, o “Alzirão”, em Itaboraí, irá sediar até domingo (10), das 8h às 17h, o torneio de futebol de divisões de base, nas categorias Subs 11, 12 e 13. O torneio intitulado “Troféu Independência – Taça Cidade de Itaboraí”, por conta do feriado nacional da Independência do Brasil, contará com a participação de times de Itaboraí e de clubes tradicionais do Estado do Rio de Janeiro, como a Portuguesa, Bangu, Americano e Campo Grande, entre outros.

Com entrada gratuita, o torneio contará com 12 times, dividido entre as três categorias, e com a participação de aproximadamente 200 crianças. Os clubes serão organizados em chaves e no domingo acontecerão as semifinais e finais. Os melhores colocados receberão medalhas e troféus.

Segundo o subsecretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Everardo Lindenmayer, muitas dessas equipes são do interior do Estado do Rio de Janeiro e irão ocupar vagas nos hotéis e pousadas da cidade.

“Isso irá contribuir para a economia local da cidade, visto que os atletas destas categorias costumam vir acompanhados de seus responsáveis. E o mais importante é a oportunidade de promover um evento deste porte sem onerar os recursos da Prefeitura de Itaboraí.

Fonte:Site O São Gonçalo

Comments

comments

Você também pode gostar...