Biblioteca Municipal apresenta sarau e contos folclóricos

A Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo, em Itaboraí realizará nos próximos dias 28 e 30 de agosto (segunda e quarta-feira), a partir das 9h, sarau de poesias e contos folclóricos, em comemoração ao Dia do Folclore, celebrado no último dia 22.
Pela manhã, a programação com contos folclóricos será realizada pelas contadoras de história Bianca Barboza e Susana Braga. Já na parte datarde, a partir 14h, acontece o sarau de poesias, com poemas recitados por alunos da rede municipal de ensino.
Segundo o diretor da Biblioteca, Wanderson Silvas, o objetivo principal da instituição é propagar conhecimentos, seja através da literatura, dos livros, dos contos, mantendo-se sempre ativa na cidade. “Além de ilustrarmos de forma lúdica o folclore brasileiro ao público infantojuvenil, reconhecemos os talentos que temos na rede municipal de ensino, através do sarau de poesias”, ressaltou Wanderson.
A Biblioteca fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 39, Centro. Seu funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo email: bibliomacedo@itaborai.rj.gov.br.

Fonte:Facebook Prefeitura Municipal de Itaboraí

Comments

comments

Você também pode gostar...