Comperj e o veredito: Lideres políticos se reuniram para discutir prioridades da obra

Com o COMPERJ na cara do gol, os cartolas de Itaboraí já definiram e direcionaram as prioridades da Obra. Saiba como isso lhe afetará

No dia 19 (quarta), o COMPERJ foi um dos assuntos mais falados pela liderança política de Itaboraí. Acontece que as obras deste complexo na cidade já estão prestes a serem retomadas e muitos políticos estão “preocupados” com a questão sócio econômico da cidade. Parece que alguém recebeu alguma informação externa sobre o empreendimento que imediatamente, resultou em um reunião extraordinária para definir prioridades. As pessoas que estavam de frente nesta reunião foram o vice-prefeito de Itaboraí, Wanderson Dias, o secretário de Segurança, Vicenildo Medeiros, o secretário de Desenvolvimento social, Edson Piazzi e o subsecretário de Defesa civil, Major Marlon Pina.

Quando as obras começaram na época, cerca de 30 mil oportunidades de trabalho foram geradas no município

Eduardo Lopes disse que eles dialogaram sobre o monitoramento das emendas do parlamento sobre esta questão, para dar suporte a cidade. Ele ainda endossou que hoje em dia, Itaboraí conta com mais de 200 mil residentes e nos dados da prefeitura, cerca de 20 mil estão sem emprego formal.

Em encontro com o Senador, Vicenlido Medeiros que por ventura é o secretário e coordenador do Partido Republicano Brasileiro, ressaltou que os benefícios da obra deve ser de prioridade total do povo de Itaboraí, seguido pelos municípios que formam o Conlest.

Consequências

Já prevendo possíveis retaliações por parte da população de Itaboraí quando as obras da UPGN começarem, parece que haverá alguma emenda ou decreto que exigirá comprovante de residência fixa e própria dos candidatos a vaga. Também será necessário uma certidão da Justiça Eleitoral que votou ou justificou o mesmo nos últimos 2 anos. Também pode lhe interessar a O artigo da nota oficial Petrobras sobre o COMPERJ

Fonte: Click petróleo e gás

Comments

comments

Você também pode gostar...