Edição 2017 do Projeto Carioquinha dará descontos em mais de 150 atrações

Começa nesta sexta-feira (18) a 16ª edição do Projeto Carioquinha, que este ano terá uma versão estendida: até 31 de outubro, cariocas e moradores do Rio poderão aproveitar descontos em serviços e atrações turísticas espalhadas pela cidade.

São quase 150 opções, entre passeios variados, museus, espetáculos teatrais, hotéis e restaurantes. Os descontos são de no mínimo 20% e podem chegar à gratuidade. Para usufruir os benefícios, basta apresentar nas bilheterias das atrações cadastradas a carteira de identidade, para comprovar sua naturalidade, ou um comprovante de residência na cidade.

Com o tema “Carioquinha 2017, você merece essa moral”, o projeto pretende levantar a moral dos cariocas e lembrá-lo de que ele tem bons motivos para gostar de viver no Rio. O projeto retorna ao calendário da cidade depois de um ano suspenso, por conta da realização dos Jogos Olímpicos.

O objetivo do Carioquinha é incentivar o fluxo turístico interno em um período de baixa temporada, desvendar novos roteiros e transformar o carioca em um agente divulgador das potencialidades do Rio. O projeto tem apoio do Sebrae, da Riotur e da ABIH/Rj.

Os descontos valem para nascidos e moradores do Rio e Grande Rio (Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá). A lista das atrações cadastradas está nesse site

Fonte:Site G1
Vídeo:
Tv Brasil

Comments

comments

Você também pode gostar...