Prefeito de Itaboraí se reúne com novo secretário de Desenvolvimento Social

O prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza se reuniu na última semana, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o novo secretário da pasta, Roberto Costa e equipe de gestores da secretaria, com o intuito de traçar metas e reorganizar o setor.
O chefe do Executivo, Dr. Sadinoel Souza agradeceu e parabenizou o novo secretário, em assumir uma pasta tão importante para a sobrevivência humana de muitas pessoas. Comentou ainda sobre um dos maiores programas sociais do Brasil, o Bolsa Família, que em Itaboraí conta com aproximadamente 15 mil famílias cadastradas.
“Temos muito trabalho pela frente, mas vamos priorizar a regularização do programa Bolsa Família no município. Estarei sempre à disposição e quero vir mais vezes a esta secretaria, e o que mais peço é que vocês tratem a população com o carinho que elas merecem”, disse o prefeito Dr. Sadinoel.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social se comprometeu juntamente com a sua equipe de profissionais em apresentar resultados positivos num curto espaço de tempo.
“Tenho certeza que o prefeito vai se surpreende positivamente com o nosso trabalho a frente desta secretaria. Já estamos fazendo uma força tarefa em cima de todos os projetos e reestruturando a secretaria, para oferecer um serviço de qualidade que a população merece”, disse Roberto Costa.

Fonte:Facebook da Prefeitura Municipal de Itaboraí

Comments

comments

Você também pode gostar...