Pronatec Faetec – Milhares de vagas em Cursos Técnicos Gratuitos

Todos os brasileiros devem sempre procurar as melhores oportunidades para melhorar o currículo e continuar buscando novos conhecimentos. Programas como o Pronatec, por exemplo, podem ajudar nesta busca.

São chances variadas, neste momento, em diversas regiões do Brasil para capacitações que poderão fazer toda a diferença em sua vida profissional. As capacitações ofertadas pelo programa são valorizadas nos quatro cantos do país.

Sabendo disso, selecionamos algumas oportunidades que estão disponíveis neste momento através de uma Fundação ligada ao ensino técnico. Confira como fazer a inscrição!

A Fundação de Apoio à Escola Técnica está, a partir do dia 11 de agosto, com 1.676 vagas através do Pronatec Faetec. São oportunidades em cursos de qualificação profissional através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Todas as inscrições para essas capacitações específicas são gratuitas e estão abertas através do site do Pronatec (em anexo no fim do texto). Todos os interessados devem ir até a página de cadastro e preencher com as principais informações: Escolaridade, município e estado. Depois disso, escolhe uma instituição específica e um curso.

Todas as unidades do Faetec estão abertas na opção do estado do Rio de Janeiro.

Cursos Faetec Pronatec

Entre as opções de cursos Faetec Pronatec estão: Assistente Administrativo, Eletricista, Montador e Reparador de Computadores, Modelista de Roupa, Pintor de Obras Imobiliárias, Encanador Predial, Soldador, Camareiras em Meios de Hospedagem e outros tantos.

No Rio de Janeiro as chances estão disponíveis nas cidades de Barra Mansa, Petrópolis, Valença, Volta Redonda, Duque de Caxias, Resende, Três Rios, Vassouras e na capital.

Estas capacitações são muito interessantes, principalmente para quem busca um primeiro emprego. Todos os interessados devem ficar atentos e entrar no site oficial do Pronatec para buscar uma das vagas.

Para saber mais, confira:Inscrição Pronatec

Fonte:Site Pronatec Faetec

 

Comments

comments

Você também pode gostar...