Secretário do Desenvolvimento Roberto Costa fala sobre seus projetos

Foto: Itaboraí Portal Local

Na última terça-feira (05), a equipe Itaboraí Portal Local esteve com o secretário do desenvolvimento social Roberto Costa para um bate-papo a respeito dos projetos e sobre o ritmo que seguem as realizações da secretaria do desenvolvimento social.

Com muito entusiasmo ele faz questão de ressaltar o bom trabalho e empenho de toda sua equipe,e ele diz  que em primeiro lugar, é preciso gostar de cuidar de pessoas para trabalhar no desenvolvimento social. Mesmo só tendo assumido o cargo a 35 dias ele já começou a arrumar as pendencias e segue tocando novos projetos.

De acordo ao secretário o conselho tutelar II indo para Manilha já é uma realidade, os preparativos para a mudança que deverá beneficiar muitos moradores, seguem com a parceria de todas as secretarias trabalhando juntas como uma grande célula para agilizar todo o processo. A informatização dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) também é uma vontade do secretário para facilitar todo o trabalho e conectar todas as sedes, sendo mais simples e fácil. E temos o projeto CRAS-volante que também deve vir para facilitar o acesso nas áreas mais difíceis e com maior demanda de pessoas com dificuldade de locomoção, mas sem precisar mover ou retirar profissionais de onde já estão e são necessários, com uma equipe menor o objetivo e facilitar o transporte e assim chegar a mais localidades

”As portas da secretaria estão abertas para a população” e o senhor secretário se coloca à disposição para receber e conversar com todos os interessados em somar e contribuir com melhorias para a população.

Fonte: Redação Itaboraí Portal Local

Comments

comments

Você também pode gostar...